Gestão e Reciclagem de Resíduos, Lda.
 
 
 
 

Empresa

A Nossa Estratégia Empresarial

A Estratgia Empresarial da Renascimento assenta em 4 pilares fundamentais:

  1. Clientes
  2. Negcio
  3. Equipa
  4. Excelncia

Clientes: Focar a ateno no cliente, consolidar e aumentar parcerias para estimular a relao interpessoal. Inovar e diversificar a oferta de produtos e servios. Superar as expectativas do cliente -no prometendo mais do que se pode entregar -  e manter a proximidade e preferncialidade. Melhorar o ndice de satisfao dos nossos clientes

Negcio: Rentabilizar o negcio, saber pagar e facturar uma arte e uma tcnica. Fazer mais, melhor e cumprir os objectivos econmicos e financeiros. Controlar e reduzir os custos de uma forma inteligente, negociar e reeducar os clientes para o cumprimento dos prazos de recebimento.

Equipa: As pessoas so sempre o mais importante. Manter a coeso da equipa e a sua motivao e paixo pela Renascimento. Continuar a envolver as equipas, responsabiliz-las pelos sucessos e insucessos. Criar um ambiente sadio e promover o contributo da sua inovao. Melhorar o ndice de satisfao dos nossos colaboradores. Fazer mais e melhor e premiar as pessoas atravs das avaliaes de desempenho.

Excelncia: Todos os colaboradores devem trabalhar com o objectivo permanente de obter a excelncia na gesto global de resduos e reforar uma cultura de Sustentabilidade e melhoria contnua. Cumprir todas as normas e legislao aplicvel nossa actividade e manter a certificao do nosso sistema de gesto integrada pela ISO 9001 e ISO 14001, e OSHAS 18001.

Páginas: 1
Gesto Global e Integrada de Resduos