Gestão e Reciclagem de Resíduos, Lda.
 
 
 
 

Renascimento

 

Renascimento, "A caminho da Economia Circular". Em Exame

Elsa Nascimento - Revista Exame

100% portuguesa, com mais de 20 anos de atividade na rea do ambiente, gesto e reciclagem de resduos, a Renascimento continua uma estratgia de expanso.


Est iniciar o processo de investimento e montagem de uma nova linha de triagem e processamento de reciclveis na unidade do Norte do pas. E ainda este ano, espera terminar o projeto de compra e venda de peas usadas auto (www.auto-renascimento.pt) e dinamizar o servio de limpeza de filtros de catalisadores (servio EcoFiltro).


A importncia ambiental do setor dos resduos bvia, seja pela natureza da atividade na conjuntura do desenvolvimento sustentvel, seja pela importncia econmica e criao de postos de trabalho, afirma Elsa Nascimento.


Veja a notcia na integra em Exame.

ler mais »
 

O Verão também chegou à Renascimento! Obrigado Somersby pela produção!

renascimento_contentor_verao_somersby_anuncio_pub

O Vero tambm chegou Renascimento! Obrigado Somersby pela produo!

ler mais »
 

Ação de Sensibilização com a visita da Escola de Comércio de Lisboa. In site Renascimento

Ao de Sensibilizao com a visita da Escola de Comrcio de Lisboa

A Renascimento, no passado dia 19 de Abril, recebeu a visita de duas turmas da Escola de Comrcio de Lisboa, de forma a sensibilizar os alunos para os processos que envolvem a atividade de gesto global de resduos da empresa.

ler mais »
 

Escola Secundária vencedora do prémio Escola Electrão visita Unidade de Tratamento REEE. In site Renascimento

Renascimento Prmio Electro Amb3E

"Cuidar do ambiente uma responsabilidade global e uma temtica que deve integrar os programas escolares de educao e sensibilizao ambiental. 

Como defendemos que recomendvel aprender temas importantes atravs da cooperao entre escolas e empresas, a Renascimento deu o seu contributo ao receber os jovens da escola Secundria de Serpa em parceria com a Amb3e."

ler mais »
ÁREA DE CLIENTES
Se é cliente da Renascimento insira (ou solicite) o seu nome de utilizador e palavra passe de forma a entrar na sua área reservada.
Recuperar palavra chave