Gestão e Reciclagem de Resíduos, Lda.
 
 
 
 

Empresa

A Nossa Estratégia Empresarial

A Estratgia Empresarial da Renascimento assenta em 4 pilares fundamentais:


1. Clientes

2. Negcio

3. Equipa

4. Excelncia



Clientes:
Focar a ateno no cliente, consolidar e aumentar parcerias para estimular a relao interpessoal. Inovar e diversificar a oferta de produtos e servios. Superar as expetativas do cliente - no prometendo mais do que se pode entregar -  e manter a proximidade e preferncia do mesmo. Melhorar o ndice de satisfao dos nossos clientes.

Negcio: Rentabilizar o negcio, saber pagar e faturar, uma arte e uma tcnica. Fazer mais, melhor e cumprir os objetivos econmicos e financeiros. Controlar e reduzir os custos de uma forma inteligente, negociar e reeducar os clientes para o cumprimento dos prazos de recebimento.

Equipa: As pessoas so sempre o mais importante. Manter a coeso da equipa, a sua motivao e paixo pela Renascimento. Continuar a envolver as equipas, responsabiliz-las pelos sucessos e insucessos. Criar um ambiente sadio e promover o contributo de cada um. Melhorar o ndice de satisfao dos nossos colaboradores. Fazer mais e melhor e premiar as pessoas atravs das avaliaes de desempenho.

Excelncia: Todos os colaboradores devem trabalhar com o objetivo permanente de obter a excelncia na gesto global de resduos e reforar uma cultura de sustentabilidade e melhoria contnua. Cumprir todas as normas e legislao aplicvel nossa atividade e manter a certificao do nosso sistema de gesto integrada pela ISO 9001 e ISO 14001, e OSHAS 18001.

Páginas: 1
Gesto Global e Integrada de Resduos